ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

quarta-feira, 22 de julho de 2009

INDIGNAÇÃO NO ORKUT




É POR PENSAR ASSIM QUE ELA ESTÁ CONDENADA SR SUMMER.

CUIDE DOS SEUS ANIMAIS E DEIXE OS OUTROS VIVER SEM PRECONCEITO.

FORA DOS PADRÕES É NÃO TER RESPEITO PELOS OUTROS.

EU LUTO PELA VIDA!!!

DIGO NÃO AO PRECONCEITO!!!



Possuo um labrador e gosto do Orkut, entrei na comunidade TUDO SOBRE LABRADOR e fui simplesmente EXPULSA pelo dono da comunidade por ter expressado minha opinião de forma livre. A comunidade citada é de propriedade do Roberto, dono do canil SUMMER STORN.
Bem, sou uma cidadã brasileira, livre e tenho o direito de expressar livremente minhas opiniões.
Acredito que ele tem todo o direito de executar seu trabalho de criador, mas discordo de tentar manipular as pessoas a acreditarem que um labrador sem pedigree é um cão genérico e me expulsar da comunidade pois eu disse que dessa forma ele pode estar incitando leigos a discriminar e abandonar seus animais por "fugirem do padrão da raça".
Ora, meu lab não tem pedigree e não é genérico. Ele é um cão e tem focinho, 4 patas e tudo que os dele tem e queira o tal Sr. ou não (com todo respeito), meu cachorro é um lab.
Errado não é meu cachorro, errado é o preconceito de pessoas que fabricam filhotes e diz que os outros são crias de fundo de quintal.
Sem mais comentários quero deixar claro que meu objetivo aqui não é reclher dinheiro para criar cães para vender e sim proteger vidas inocentes e lutar por elas, inclusive contra o preconceito formado por este tipo de pessoa.
Cão não é mercadoria é vida!!!!
Exterminado tem que ser o pensamento errado sobre as vidas dos focinhos, não a forma como eu resolvo se minha cadela vai ou não ter filhotes com ou sem pedigree.
Fica aqui minha dúvida EU AMO LABRADOR QUANDO ATACO AS PESSOAS DE FORMA A EXPULSAR DA COMUNIDADE POR DEFENDER SEU PRÓPRIO CÃO?
Faça-me rir meu caro Summer!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei vc ter colocado sua indignação pelo comentário covarde e imaturo de um homem bem sucedido,embora mal educado,pra ser dizer ..no mínimo,ia esquecendo de dizer que este criador de Labrador,é antes de tudo um mau cidadão.e péssimo cristão.A sociedade mundial não está interssada nos seus *objetos "perfeitos"(*na sua visão).A sociedade está interessada em cães alimentados,sadios e fora das ruas,sejam de que raça forem.Que sujeitinho mais sem noção!!!!