ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

sábado, 14 de novembro de 2009

notícias: ABSURDO!!!

Gente, quando eu faço boicote total a essa raça é boicote mesmo!!!
Se depender de mim este povo oriental morre de fome.
Se nosso povo, nossos irmãos de pátria se humilham diante das pessoas e pedem esmola para sobreviver, como pode este fdp virem para cá, NA NOSSA TERRA e fazerem disto daqui a casa da pqp a eles?
Revoltante a notícia que recebi por e-mail de uma amiga protetora e vejam só o que é:

POLÍCIA FECHA ABATEDOURO DE CACHORROS EM CIDADE DE SP
12 de novembro de 2009 • 09h53 • atualizado às 14h06
Comentários
1178


Cachorro foi resgatado no abatedouro
12 de novembro de 2009
Foto: Adriano Vaccari/Futura Press





Policiais da 2ª Delegacia de Saúde Pública prenderam nesta manhã duas pessoas suspeitas de manter um abatedouro de cães na avenida Miguel Badra, no bairro de Miguel Badra, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).
Foram presos na ação Roberto Moraes, 46 anos, e Roseli Nascimento, 39 anos. Segundo a SSP, a carne era vendida para uma comunidade oriental e, por animal, eram cobrados de R$ 180 a R$ 220. Os cães seriam recolhidos da rua, mantidos presos para engorda e depois mortos.
De acordo com a polícia, no freezer foram encontrados carnes, ganchos e os corpos de cinco cachorros e dois gatos congelados. Além disso, os policiais informaram que dois restaurantes coreanos localizados no bairro do Bom Retiro, região central da capital, compravam a carne - considerada uma iguaria pelos orientais.
A secretaria afirma que a investigação que chegou ao abatedouro começou há cerca de um mês, mas o local já funcionava havia pelo menos três anos. Foram encontrados no prédio um cachorro que seria abatido, duas mesas para abate.
De acordo com a SSP, os donos incineravam o que não era aproveitado. A secretaria não soube informar em quais crimes os dois devem ser acusados.

VEJA AS FOTOS




Redação Terra


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4096849-EI5030,00-Policia+fecha+abatedouro+de+cachorros+em+cidade+de+SP.html


REZO PARA QUE DEUS MANDE TODOS OS DESGRAÇADOS QUE FAZEM ISSO PARA O INFERNO!!!!

2 comentários:

Eu amo as patinhas e você? disse...

ESSES FDP, ASSASSINOS DEVERIAM MOSTRAR A CARA!!!!

Cafézinho disse...

Não entendi o porque dos rostos dos assassinos cobertos...seria para nos livrar da visão do inferno,ou para escondê-los da mão da justiça?A "máfia chinesa" fárá correr dólares para inocentá-los?..Estranho um abatedouro clandestino existir há 3 anos sem que ninguém tivesse conhecimento...