ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atendimento Mediúnico aos Animais - Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis

Atendimento à distância para Animais








Não é novidade para ninguém o que representa São Francisco de Assis para os pequenos seres da criação. Sua existência é um modelo ecológico para gerações futuras. O amor que dedicava e a humildade que tinha para com todas as pequenas criaturas, a quem chamava de irmãos, é um exemplo a ser se guido por todos nós, trabalhadores de sua casa. É inconcebível buscarmos comunicação com os espíritos de luz se esquecemos de nossos irmãos menores.



IMPORTANTE:



• O tratamento espiritual é um complemento do tratamento medico. Portanto, se você ainda não levou seu amigo a um veterinário, faça-o imediatamente. Muitas vezes o objetivo é alcançado através de intuições feitas pelos espíritos protetores aos médicos veterinários que tratam do animal.



• O êxito do tratamento depende muito do merecimento daquele a quem foi delegada pelos espíritos superiores a guarda e proteção do animal. Portanto faça um exame de consciência e inicie desde já sua reforma intima. Seu companheiro será atendido na próxima Terça-Feira entre 20:00 e 21:30 horas. Não force o animal a nada. Deixe-o agir naturalmente. Se possível, permaneça junto ao animal dirigindo preces aos espíritos superiores pedindo sua intercessão em favor de seu amigo. Se for impossível a sua presença, no horário marcado, mentalize o animal e o lugar onde se encontra. Disponibilize dois litros de água filtrada em uma garrafa transparente e incolor em cima de um pano branco próximo de onde esteja o necessitado. Durante às próximas semanas, misture na água que o animal vai beber 50 ml desta água (um copinho de café) por dia, até acabar o conteúdo da garrafa.


link para acesso: http://www.cele.com.br/Formulario5.html


Outras orientações:



* Não envie exames, radiografias ou fotografia.



* Nosso atendimento é inteiramente gratuito.



* Por orientação espiritual não nos é permitido dar qualquer retorno sobre o atendimento realizado

Nenhum comentário: