ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

domingo, 18 de setembro de 2011

AVISO PARA QUEM VISITAR A NOSSA CASA

...

1.Seja bem vindo

2. Lembre-se de que meu cachorro mora aqui. Você não.

3.... Se você não quer pelos de cachorro em suas roupas, fique bem longe dos móveis e do sofá.

4. Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!

5. CLARO que ele cheira a cachorro. Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

6. É da natureza dele tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.

7. Se existisse algum risco de meu cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem ele devota fidelidade. Os cachorros leem pensamentos, tenha certeza disso!
.
8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; lembre-se que cachorros não mentem nem fingem, assim como nós fazemos.

9. Aqui cachorro recebe os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higienicos. Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos. A maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos
.
10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

11. Para voce ele é um simples cachorro. Para mim é um filho adotivo que anda de quatro e não fala tão claramente. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. Você tem?

12. Se entendeu todos os pontos volte sempre que quiser, pois será bem vindo. Até pelo cachorro.

Nenhum comentário: