ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

sábado, 26 de novembro de 2011

Filosofia Canina

FILOSOFIA CANINA

1- Se eu gostar, é meu

2- Se estiver na minha boca, é meu

3- Se eu posso tirar de você, é meu

4- Se estava comigo até agora a pouco, é meu

5- Se for meu, nunca vai ser seu

6- Se existem brinquedos, eles são todos meus

7- Se eu morder, e se partir, todos os pedaços são meus

8- Se parecer meu, é meu

9- Se eu tiver visto primeiro, é meu

10- Se você estiver brincando com alguma coisa e cair no chão, automaticamente, será meu

11- Se eu pensar que é meu, é meu

12- Se estiver quebrado, é seu, quando consertar será meu de novo.

13- Se for suas meias, serão minhas meias. Se eu pega-las nunca mais irá calça-las.

Nenhum comentário: