ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

terça-feira, 26 de março de 2013

BENTO * CURANDO CINOMOSE MERECE CONHECER O AMOR

Domingo, 7 horas da manhã umvizinho me chama para acudir um cão atropelado e inerte na minha calçada.

Foi assim que começou o resgate mais tumultuado da minha vida, mas também o mais especial!

Não vou entrar em detalhes de nomes ou fatos que não merecem meu respeito, mas em um domingão foi impossível arrumar algum vizinho com carro para me ajudar com aquele animal. Bento estava agressivo pela dor. Mas eu acreditava que não era só isso, minha intuição dizia que Bento também estava muito doente. E minha experiência sabia que Bento foi abandonado doente para morrer, como tantos outros que um dia sempre cruza pelo nosso caminho.

Lutei com muitas pessoas que sequer me conheciam e levei Bento para uma Hospedagem em Teeresópolis que possio isolamento para tratar de casos de CINOMOSE. Sim, Bento foi abandonado com cinomose para morrer e por mal conseguir respirar (estava com grave pneumonia) não conseguiu atravessar a rua e foi atropelado.

Estamos lutando pela vida de Bento e graças a ajuda de amigos estamos conseguindo.
Bento é um viralatão de 40 quilos e muito fofo.
Mas o tratamento é muito caro e sem doações eu não vou conseguir salvar esta vida.
Pelo esforço da Lucia, que cuida dele, dos médicos veterinãrios que o atendem e da medicação intensa, Bento está conseguindo passar pela doença muito bem e disposto a viver e ter uma família que o ame muito.

Quem puder contribuir com a compra da medicação, pagamento da hospedagem ou ajuda na alimentação do Bento basta acessar meu perfil ou a página dele no Facebook e entrar em contato.

MEDICAÇÃO DO BENTO

  • RIBAVIRINA
  • CITRONEURIN
  • RELICIN
  • PENSTREP
  • CEFALECINA INJETÁVEL
  • VITAMINA A 


BENTO NO DIA DO RESGATE


 
BENTO NO DIA DO RESGATE


 FIM DO SOFRIMENTO E INICIO DE UMA NOVA VIDA

 
  
BENTO DESCANSANDO NA HOSPEDAGEM NO ISOLAMENTO
ESTÁ DE FOCINHEIRA PARA EXAME VETERINARIO
 

BENTO PELA PRIMEIRA VEZ DE PÉ EM TRATAMENTO 
DA CINOMOSE


 BENTO AINDA EM TRATAMENTO DE CINOMOSE

BENTO AINDA EM TRATAMENTO DA CINOMOSE PRECISA
DA NOSSA AJUDA



PÁGINA NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/Bentonossograndao?ref=hl

MEU PERFIL
https://www.facebook.com/AntoniettaLima

CONTATO?
MARIA ANTONIETA LIMA 21-8527-4205

AJUDE!

Nenhum comentário: