ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CARA MAIS LINDA!

SORRISO PRA FOTO



Tempos atrás postei aqui minha indignação pelo comentário feito por uma "sumidade" na criação de labrdores. Ele ridicularizou meu cachorro na Comunidade do Orkut Eu Amo Labadores.
Realmente, meu LABRADOR tem inserção de orelhas e isso "foge" das regras das "FÁBRICAS". 
POIS BEM:
Ele é um cachorro!!!
Tem quatro patas, é peludo, tem rabo (que dói na gente...) , late, baba tudo, rosna, brinca de bola, tem muita saúde... enfim, faz tudo que um cachorro faz.
SE EXISTE AMOR, PORQUE EU VOU ME PREOCUPAR COM DETALHES FÚTEIS?

DANE-SE OS PADRÕES CRIADOS PRA VENDER VIDAS!!!

PARA O TERROR DAS FÃBRICAS: ELE É SIM UM LABRADOR, MAS SE NÃO FOSSE EU NÃO ME IMPORTARIA.

ELE É MEU CACHORRO!!!


COCHILO DA TARDE

Um comentário:

Manoel disse...

Eu tenho uma igualzinha ao seu...
muito bonita