ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEJAM A POSTAGEM ORIGINAL DO ANIMAL LIBERATION / HOLOCAUSTO ANIMAL

A verdade sobre o FURRY ANIMAL

A verdade sobre esse brinquedo fofinho que parece vivo chocará os amantes de animais pelos quatro cantos do mundo. Ele foi comprado na Escócia e se parece com um gatinho fofo, dormindo enrolado e seguro no seu cestinho de vime.


Mas o "gatinho" é feito de pêlo de CÃES REAIS - criados em circunstâncias horrendas na China, massacrados e despelados. Alguns são despelados vivos.


A terrível descoberta foi feita pelo escocês e membro do parlamento europeu Struan Stevenson, que adquiriu este brinquedo de uma loja de souvenires em Shetland. Sua etiqueta dizia "made in China". Uma impressão pequena no verso da etiqueta descrevia o produto como um "produto de origem animal". Foram encontrados produtos similares em diversas lojas de Glasgow.


Stevenson diz que este e outros brinquedos parecidos são encontrados em lojas de presentes e souvenires na Inglaterra e por toda Europa. Ironicamente, eles são fortes favoritos de amantes de animais que desconhecem as origens do brinquedo.


"Peles são comumente mal rotuladas", diz Stevenson, "então vendedores inocentemente fornecem o produto e os compradores não tem idéia do que eles realmente são feitos."


Brinquedos idênticos, comprados na Holanda, foram testados na procura de DNA pelo Centro Médico Acadêmico de Amsterdam. Os resultados provaram conclusivamente que os brinquedos foram feitos de pêlos de cachorro.
Stevenson tem incansavelmente feito campanhas por anos para pôr um fim na compra de produtos provindos de cães e gatos criados na China pelo mercado europeu. Os Estados Unidos já proibiram o comércio, por conta de uma investigação secreta de 18 meses conduzida pela Humane Society International na China Comunista.



Eles documentaram as vidas bárbaras e mortes cruéis de mais de dois milhões de cães e gatos na Ásia a cada ano - mortos somente por suas peles. Desde então, exportadores asiáticos se voltaram à Europa na busca de mercado para seus produtos.


Assim como produtos feitos de pêlos, peles de cães também são usadas como couro para sapatos ou em alguns brinquedos de mastigar para cães - o que significa que bichos de estimação podem estar comendo a pele de outros animais.


Richard Swain, investigador infiltrado da Humane Society e antigo capitão da polícia de Maryland, disse "Não se enganem sobre isto, este pêlo é vendido por toda a Europa. Vi depósitos na China do tamanho de campos de futebol abarrotados até o teto de pêlos de cães e gatos aguardando para serem exportados para o ocidente".


Struan Stevenson completou, "Essa é a prova pela qual estive esperando. Ela confirma sem sombra de dúvida que o comércio apavorante de pêlos de cães e gatos penetrou no mercado europeu em uma escala massiva".


"Desde que os Estados Unidos baniram a todos os produtos provenientes de cães e gatos, a Europa se tornou o novo depósito de lixo. A Itália já baniu importações desses produtos e já está na hora de outros países europeus seguirem seu exemplo. Escreverei ao Comissário David Byrne exigindo que ele aplique uma proibição a toda Europa desses produtos. Enviarei as últimas evidências científicas junto com uma cópia do Sunday Post para convencê-lo a agir imediatamente."


http://animaliberationfront.blogspot.com/2008/01/horror-chinese-imports-on-sale-in-uk.html

Nenhum comentário: