ANIMAL LIBERATION FRONT

Pense Nisso

"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."

(Olympia Salete )

terça-feira, 15 de maio de 2012

Súplica Fraterna

Meu Irmão:
Dizes ser criado à imagem e semelhança do Senhor da Vida, e afirmas que Ele é Amor: estende-me, então, migalha desse amor.
Nada te peço além de uma concessão singela: o direito de viver para evoluir nas formas da matéria. É a mesma que atualmente usufruis.
És a única divindade que minha consciência conhece; serias meu senhor, amparando-me como fazem contigo teus Irmãos Maiores. Entretanto, depois que te sirvo com carinho, exiges meu holocausto.
És uma divindade implacável; porque semeias de dor o teu mundo?
Diante de meu cadáver que vais sepultar no estômago, transformando-o em cemitério, a bênção da Vida te abandona, porque a violentaste. A doença e o desequilíbrio são tua herança, enquanto insistes em decompor meus despojos em teu interior.
Ainda hoje contemplarás meu humilde corpo disfarçado em petisco a tua mesa. Olha-me bem: por traz dele perceberás meu vulto sacrificado, meu olhar de agonia, e meu queixume dolorido na dor atroz do massacre.
E lembrarás que fui um ser vivo, capaz de sentir, de aprender, de amar!
Sou, como tu, uma Centelha de Vida — alma que será, um dia, como a tua, na escalada evolutiva. Dá-me um lugar a teu lado, enquanto sou humilde e indefeso.
A Terra generosa te oferece o sustento sadio. Rogo-te, por misericórdia, que não escutes a mentira cruel de que é necessário devorar-me para subsistir.
Meu sangue inocente derramado diariamente brada aos Céus contra ti; e nunca terás Paz sobre a Terra, Irmão Maior, enquanto a mantiveres encharcada de sangue.
Tem compaixão de mim, e o Senhor da Vida te recompensará com o mundo fraterno que sonhas há milênios.
Obrigado, meu Irmão!
Que Nosso Pai te abençoe. Ofereço-te meu amor, e as dádivas carinhosas de minha lã, meu leite, meu suor e minha dedicação; de minha lealdade para te assistir, e minha ternura para te enfeitar a vida.

Sou o Animal,

M. C. Teu Irmão Menor.

Nenhum comentário: